O CHAMADO É PARA TODOS

21 09 2009

chamado

O conceito de chamado tem mudado muito hoje em dia.

Aquela idéia caduca de que chamado é somente para ser pastor, com toda aquela ênfase clerical, está acabando. A luz do Senhor tem vindo para mostrar que há uma função, um chamado para todos os crentes. A vontade de Jesus é que você seja um líder cheio de unção, que frutifique e manifeste todo o potencial que Ele colocou dentro de você para cumprir Seu propósito profético.

Deus deseja levantar você, no seu chamado pessoal, como parte viva e ativa do corpo de Cristo. Não estou dizendo com isto que você não precise do seu pastor. É fundamental estar vinculado às pessoas a quem Deus deu o mesmo propósito profético a compartilhar. Se Deus lhe deu um propósito a compartilhar com sua liderança, vai ser empolgante trabalhar ali. Será agradável ser fiel, uma aventura onde a fé e a empolgação nunca estarão ausentes. Este tipo de ligação, baseado num propósito profético compartilhado, será mais do que meia responsabilidade. Mais do que uma palavra empenhada a cumprir, será alegre, desafiador e o encherá de satisfação e realização.

Embora haja alguns que são chamados para uma tarefa específica na igreja, todos são chamados para liderar em alguma medida. Todos nasceram dentro de um propósito divino a ser cumprido. Esse é o seu caso.

Pr. Marcelo Almeida

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: